INDICAÇÃO: 017/2021

Informações da matéria
Autor: JOÃO PAULO RIBEIRO DA ROCHA
Data: 09/02/2021
Visualizações:
Array
Ementa

QUE SEJA ELABORADO PROJETO DE LEI O QUAL VERSARÁ SOBRE DISPONIBILIZAÇÃO DE TRATOR PARA PREPARAÇÃO DAS TERRAS DOS AGRICULTORES LOCAIS

Justificativa

O presente incentivo visa melhorar significadamente a vida das famílias, que tiram seu sustento dos subsídios da agricultura.
A indicação tem seus fundamentos também, na necessidade dos agricultores que sempre relatam o desafio que é viver da agricultura. É sabido que tudo vai girar em torno das condições climáticas, para que se tenha uma terra favorável para produção, no entanto, em se tendo essas condições concretas, é imprescindível no preparo, uma execução feita com maior eficiência e rapidez.
É importante ressaltar que nas últimas décadas, a agricultura brasileira apresentou substancial crescimento, com adoção de novas tecnologias e ganho de produtividade. Isso se deve em grande parte à utilização mais eficiente de fertilizantes e ao aumento da utilização de máquinas e implementos agrícolas.
A título de informação, menciona-se que, a disponibilidade de tratores e implementos modernos e eficientes é fundamental para que se realizem os experimentos e para que se difundam aos agricultores as técnicas mais adequadas de preparo do solo, semeadura, distribuição de corretivos e fertilizantes, pulverização, colheita, silagem, entre outras.
Com base no exposto e tendo em vista o destacado interesse público, sugerimos a presente indicação.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
09/02/2021 09:00:00 PROTOCOLADO(A)  RECEBIDO(A)   
11/02/2021 09:00:01 LEITURA  02ª (SEGUNDA) SESSÃO ORDINÁRIA DO 1º (PRIMEIRO) PERÍODO ODINÁRIO DE SESSÕES REALIZADA EM 11 DE FEVEREIRO DE 2021 - EXPEDIENTE  mais EM TRAMITAÇÃO   
11/02/2021 09:00:02 ENCAMINHADO PARA O PODER EXECUTIVO  02ª (SEGUNDA) SESSÃO ORDINÁRIA DO 1º (PRIMEIRO) PERÍODO ODINÁRIO DE SESSÕES REALIZADA EM 11 DE FEVEREIRO DE 2021 - ORDEM DO DIA  mais FINALIZADA   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

JOÃO PAULO

VEREADOR(A)

MDB

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

. Poder Executivo Municipal

.

Madalena

INDICAÇÃO Nº 017/2021
  • QUE SEJA ELABORADO PROJETO DE LEI O QUAL VERSARÁ SOBRE DISPONIBILIZAÇÃO DE TRATOR PARA PREPARAÇÃO DAS TERRAS DOS AGRICULTORES LOCAIS

09/02/2021    JOÃO PAULO RIBEIRO DA ROCHA
Listagem de arquivos
Descrição Arquivos
Arquivo_017_2021_0000001.pdf

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON