TBT Memória de Madalena

Neste #TBT, viajamos no tempo para reviver momentos marcantes de nossa querida cidade de Madalena.

img
#Cultura POR ALAVANK 01 DE JUNHO DE 2023

Em 1988, a Avenida Principal de Madalena já mostrava sua beleza e encanto, com suas casas e comércios que são parte integrante da nossa identidade.

O futebol também tem um lugar especial em nossos corações. Em 1970, times locais animavam os campos e enchiam as arquibancadas de paixão e emoção.

A Igreja Matriz em construção, em 1949, representa um marco religioso para Madalena. Foi com muito esforço e devoção que nossa comunidade ajudou a erguer esse símbolo de fé e esperança. Essa imagem nos lembra da força e da dedicação de nossos antepassados em construir um local sagrado para a nossa cidade.

Em 1970, o desfile cívico tomou as ruas de Madalena, indo o cenário com alegria e patriotismo.

Por fim, em 2009, a construção do Açude Umari representou um marco histórico para o desenvolvimento de nossa região, trouxe benefícios para a agricultura, o abastecimento de água e o lazer da população.

Essas imagens nostálgicas nos transportam para um passado repleto de memórias afetivas e conquistas coletivas. E você, tem alguma história para compartilhar sobre esses momentos? Deixe nos comentários

https://www.instagram.com/p/Cs8pbaorhza/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MmJiY2I4NDBkZg==

Links

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito